Se o produto não corresponder às suas expectativas:
INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Siga as instruções indicadas para devolver os itens. A devolução deverá ser feita num prazo de 30 dias após o recebimento da encomenda. Inclua o número da sua encomenda na parte externa da embalagem.
Web-Roots Lda / Casadart.pt
Numero de Encomenda #
Rua Hernâni Cidade 8
2820-653 Charneca Caparica – Portugal
DETALHES DE DEVOLUÇÕES E TROCA:
✔ Aceitamos reclamações até 48 horas após a entrega.
✔ O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução.
✔ O produto deverá ser devolvido no seu estado original e na caixa original.
✔ É necessário um serviço de envio rastreável ao devolver a sua encomenda ao nosso armazém. Caso a devolução for enviada sem número de rastreamento e o a embalagem for perdida, o reembolso não será processado. O cliente é responsável pelo estado em que o produto chega às nossas instalações.
✔ O reembolso do produto só será efetuado após a chegada do produto às nossas instalações.
✔ Os custos de envio não são reembolsáveis.
✔ Produtos personalizados não podem ser devolvidos.
✔ Aceitamos reclamações até 48 horas após a entrega.
✔ O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução.
✔ O produto deverá ser devolvido no seu estado original e na caixa original.
✔ É necessário um serviço de envio rastreável ao devolver a sua encomenda ao nosso armazém. Caso a devolução for enviada sem número de rastreamento e o a embalagem for perdida, o reembolso não será processado. O cliente é responsável pelo estado em que o produto chega às nossas instalações.
✔ O reembolso do produto só será efetuado após a chegada do produto às nossas instalações.
✔ Os custos de envio não são reembolsáveis.
✔ Produtos personalizados não podem ser devolvidos.
✔ Aceitamos reclamações até 48 horas após a entrega.
✔ O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução.
✔ O produto deverá ser devolvido no seu estado original e na caixa original.
✔ É necessário um serviço de envio rastreável ao devolver a sua encomenda ao nosso armazém. Caso a devolução for enviada sem número de rastreamento e o a embalagem for perdida, o reembolso não será processado. O cliente é responsável pelo estado em que o produto chega às nossas instalações.
✔ O reembolso do produto só será efetuado após a chegada do produto às nossas instalações.
✔ Os custos de envio não são reembolsáveis.
✔ Produtos personalizados não podem ser devolvidos.
✔ Aceitamos reclamações até 48 horas após a entrega.
✔ Os custos de envio e quaisquer despesas do processo de devolução serão deduzidos do valor do reembolso.
✔ Caso o cliente solicite o reenvio da encomenda, os portes de envio serão cobrados novamente.
✔ Aceitamos reclamações até 48 horas após a entrega.
✔ Os custos de envio e quaisquer despesas do processo de devolução serão deduzidos do valor do reembolso.
✔ Caso o cliente solicite o reenvio da encomenda, os portes de envio serão cobrados novamente.
✔ Aceitamos reclamações até 48 horas após a entrega.
✔ Envie-nos fotos para
in**@ca******.pt
do produto e da caixa e enviaremos um novo produto (o reembolso não é possível nestas situações).
✔ Não aceitamos reclamações caso o(s) produto(s) já tenha(m) sido aplicado(s) ou apresentem sinais de tentativa de aplicação, ou caso tenham sido utilizados métodos/tipos de adesivos alternativos que não foram recomendados por nós.
✔ Aceitamos reclamações por danos em encomendas até 48 horas após a entrega.
✔ O cliente deve reportar os danos ao estafeta quando receber a encomenda (se o cliente não relatar o dano no ato da entrega, não será possível procedermos ao reembolso ou à substituição do produto danificado).
✔ Caso o dano só seja visível após a abertura da caixa, envie-nos fotos do produto e da caixa. Enviar-lhe-emos uma substituição do produto danificado (não reembolsamos nestas situações).
✔ O cliente deve sempre aceitar a embalagem (se a encomenda for devolvida para as nossas instações, os custos de envio da devolução não serão reembolsáveis).
✔ O cliente deve-nos informar e enviar fotos da embalagem e/ou produto danificado para in**@ca******.pt com o número da sua encomenda.
✔ Entraremos em contato imediatamente com a transportadora.
✔ Guarde a caixa original do produto até a finalização do processo de reclamação, pois poderá estar sujeita a uma fiscalização pela transportadora.
✔ Não aceitamos reclamações caso o(s) produto(s) já tenha(m) sido aplicado(s) ou apresentem sinais de tentativa de aplicação, ou caso tenham sido utilizados métodos/tipos de adesivos alternativos que não foram recomendados por nós.
IMPORTANTE:
– Se o cliente recusar a entrega com assinatura, será responsável pelo estado da encomenda.
– O cliente é responsável por acompanhar o estado do envio.
– É importante abrir e inspecionar a sua encomenda num prazo de 24 a 48 horas após a entrega para que seja possível resolver possíveis problemas relacionados com o envio.
– Caso necessite de devolver a sua encomenda, poderá pedir à nossa equipa de apoio ao cliente um orçamento para que seja efetuada a recolha do produto.
Para obter mais informações sobre as nossas políticas de devolução não hesite em contactar-nos.