Perguntas Frequentes
É possível fazer um pedido personalizado?
Sim, podemos personalizar os produtos como desejar. Entre em contacto connosco e a nossa equipa irá ajudá-lo.
Posso utilizar cupões de desconto em pedidos personalizados?
Não, na compra de um produto personalizado não poderá ser utilizado qualquer tipo de cupão de desconto (campanhas de desconto que estejam em vigor também não poderão ser utilizadas).
Onde podemos visitar a loja?
Infelizmente não temos loja física, a compra dos nossos produtos deverá ser feita online
Existe serviço de aplicação ?
Infelizmente não temos serviço de aplicação dos nossos produtos. Os mesmos são feitos de modo a que os nossos clientes possam aplicar sozinhos, temos disponíveis as instruções de como aplicar os nossos produtos nas páginas Como Aplicar Produtos Casadart e Vídeos como Aplicar.
Posso cancelar a minha encomenda?
Pode fazer o pedido de cancelamento da sua encomenda até 24 horas depois da compra.
Como posso fazer a devolução da minha encomenda?
Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega da encomenda.
Consulte as nossas Políticas de Devolução aqui.
Quanto tempo irá demorar até receber a minha encomenda?
Pode consultar os tempos de entrega e respetivas taxas aqui.
O que faço se a minha encomenda estiver danificada?
Se a sua encomenda estiver danificada, deverá reportar o dano à transportadora no momento da entrega e deverá também contatar-nos para reportar o mesmo.
Consulte as nossas Políticas de Devolução aqui.
O que faço se a minha encomenda estiver perdida?
Se a sua encomenda estiver perdida, contacte a transportadora para mais informações. Se a transportadora não resolver o problema, entre em contacto connosco.
Como posso seguir a minha encomenda?
Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, irá receber uma notificação de conclusão da encomenda juntamente com o tracking number.